top of page
Buscar
  • Foto do escritorCafé Simonésia

Biscoito de Polvilho com recheio de queijo

Opa, tem novidade nessa Segunda-Feira, separamos uma receita deliciosa de Biscoito de Polvilho com recheio de queijo para vocês, deem uma olhadinha :)


 

Ingredientes: 500 grs de polvilho Azedo 300 grs de queijo ralado tipo meia cura ou outro que seja firme 1 xícara (chá) de leite 1 xícara (chá) de óleo 1 colher (chá) de sal ou mais se seu queijo for sem sal 4 ovos grandes

 

Modo de preparo: Ferva bem em uma panela ou caneca o leite e o óleo. Deixe ferver até levantar. Coloque o polvilho e o sal em uma tigela e despeje o leite com óleo por cima desse polvilho. Misture levemente e deixe amornar. Depois que esfriar um pouco vá adicionando os ovos e amassando com as mãos até ficar uma massa mole e com liga. Adicione o queijo e misture muito bem. A massa fica pegajosa, por isso lave as mãos para que fique mais fácil manuseá-la. Sove um pouco para que fique macia e lisa. Ela ficará assim, macia e pegajosa. Passe margarina nas mãos para modelar os biscoitos. Modele os biscoitos no formato e tamanhos desejados e coloque em assadeira untada com margarina. Leve ao forno preaquecido, bem quente até que estejam assados e levemente dourados tempo de forno dependerá do tamanho e do formato que você fizer.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page